Inveja entre irmãs

São duas irmãs. Uma que se deu bem na vida e outra que, ressentida com o sucesso da outra, passou a culpar os pais pela vida estúpida que levava e que leva.

Desde pequenas haviam diferenças substanciais entre as duas. A mais velha sempre queria mostrar o que fazia aos pais, em busca de aprovação, porém, a mais nova conseguia chamar a atenção dos pais com muito mais freqüência que a outra, pois tinha mais telento, criatividade e sensibilidade.

O tempo foi passando. Ambas fizeram faculdade na mesma área. Ambas conseguiram emprego no mesmo setor. Mas apenas uma se destacou. Desnecessário dizer quem foi a que se destacou, conseguindo financiamento para seu mestrado na própria empresa em que trabalhava.

A outra, por não ter os mesmos atributos que a irmã, procurou outras formas de chamar a atenção dos homens, vulgarizou-se, transformando-se em uma prostituta industrial. Não demorou muito e foi mandada embora, pois sua má fama e seu jeito escandaloso renderam-lhe críticas. Acabou mudando de ramo. Ao invés de continuar no setor químico, tornara-se professora.

Enquanto isso sua irmã sempre arrancando elogios de seus pais, tornava-a mais insignificante ainda. Foi aí que a mais velha, inconscientemente, começou a se insinuar para seus alunos. Todos sabem que adolescentes de 15 ou 16 anos não podem ver nenhuma mulher sem que tenham impulsos sexuais. Engravidara de um aluno. De fato, chocou os pais, e muito.

Voltou a morar com eles aos 40 anos e grávida. Os pais dela morreram e ela sempre decepcionando-os das piores formas possíveis. Dizem que ela foi a culpada pela morte dos pais, tamanha a vergonha que causou a ambos naquela cidade pequena.

Hoje, a mais velha, e bota mais velha nisso, continua a fazer das suas, perdeu o contato com a irmã mais nova, mas não a perversidade. Segue sua vida de puta institucionalizada, criando sua filha que um dia acabará seguindo os passos da mãe.

2 Respostas to “Inveja entre irmãs”

  1. Christine Says:

    Nossa,paree que as historias um pouco mais ou um pouco menos sao sempre parecidas.Tenho uma irma que sempre sentiu muita odio de mim que nasceu da inveja.Me lembro que quando crianca e ia fazer carinho e brincar com ela ela sempre me tartou com muito desprezo,bem espero que ela mude um dia.Grande post,abraco!

  2. Rafa Marques Says:

    Wow, aⲣrovado! gostei muito!

Deixe um comentário